sábado, 18 de abril de 2009

Tutorial: Como se cadastrar no Paypal

Ola!
O tutorial a seguir, irá ensinar como se cadastrar no Paypal.

1º Passo:

Para se cadastrar no site, (clique aqui) e em seguida você vai escolher entre 3 opções de cadastro. Escolha "
Especial" a opção do meio para se cadastrar, em seguida clique em "Abra uma conta".

(Clique na imagem para ampliar)




2º Passo:



Preencha os campos corretamente. Não haverá problema algum, ja que a inscrição está em português, mas fica a imagem a seguir caso tenha alguma dúvida:




3º Passo:


Após concluir a tela anterior, aparecerá uma nova pedindo cartão de crédito. Se você tenha um, preencha o que se pede. Se você não tem cartão ou não quer colocar, basta clicar em "Ir para minha conta".




4º Passo:


A sua conta está quase feita, porém precisa confirmar o seu e-mail. Clique em "confirmar e-mail" onde a seta mostra:



5º Passo:


O site irá enviar um e-mail de confirmação para o e-mail que você colocou no cadastro. Se você não tiver recebido, clique onde a seta indica:




Em seguida, você verá um campo para ser preenchido. Esse pede para você colocar um numero de confirmação que é enviado para seu e-mail. Verifique esse numero no seu e-mail.







O site envia para você um e-mail com um código de confirmação. Será esse código que você precisa colocar no campo que pede no site do Paypal. Copie o codigo e cole no espaço adequado no site Paypal.





O site irá pedir denovo seu cartão de crédito, se você não quiser colocar ou não tem, basta clicar em "Ir para minha Conta"





6º Passo:


Como você pode ver, seu saldo está zerado. Agora o passo seguinte e se cadastrar nos sites que existe no blog para começar a ganhar dinheiro na sua conta paypal, e assim poder gastar como quiser. ;)

Bons Lucros para você!

0 comentários:

Postar um comentário

<<

Seguidores

Aviso!

O blog avisa que na internet existe vários sites que prometem pagar muito por pouco. Não confiem nisso!
Damos a dica de você usar somente os sites que o blog indica. Pode ser que eles paguem pouco sim, mas pelo menos pagam! ;)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO