Baixando Premium

Você aí que baixa arquivos de sites como RapidShare, Megaupload, FreakShare entre outros ja teve problemas em baixar arquivos neles? Problemas como: 
- Download Lento 
- Esperar Minutos ou Horas para começar um Download 
- Não poder continuar um Download depois que ele falha;
Entre outros;


O blog tem a solução para esse problemas, e isso tudo NÃO VAI TE CUSTAR NADA! Você será um Usuário Premium sem precisar PAGAR POR NADA. Se quiser saber continue a ler essa postagem. 
Aqui no blog indicamos sites que te pagam pra clicar em certos links, onde você irá ganhar dinheiro com isso. Basta se cadastrar em um desses sites, vizualizar esses links por um determinado tempo e ser creditado ($) por isso. Uma dica que damos é pra você começar com o site NeoBux (clique aqui e leia um tutorial passo-a-passo de como o site funciona). Após você se cadastrar no site, clique diariamente nos links e começe a juntar dinheiro na sua Conta Paypal para pagar uma Conta Premium no site. 

Levando em conta de que você so irá investir tempo para visualizar os anúncios, você não vai precisar tirar dinheiro do seu bolso pra comprar uma Premium nesses sites ;)


Bons Lucros.

Continue lendo >>

Seguidores

Aviso!

O blog avisa que na internet existe vários sites que prometem pagar muito por pouco. Não confiem nisso!
Damos a dica de você usar somente os sites que o blog indica. Pode ser que eles paguem pouco sim, mas pelo menos pagam! ;)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO