Dúvidas Frequentes

Olá visitante, estou aqui para esclarecer algumas dúvidas que podem surgir para você que está afim de ganhar dinheiro na internet;

Você irá pagar por alguma coisa?
Não! Você so irá RECEBER e não vai precisar pagar por nada. Exceto se você usar outros sites diferentes dos que forem postado nesse blog, ou se desejar fazer um UPGRADE em suas Contas.

Minha maquina corre risco de pegar algum MalWare?
Não ate certo ponto! Pelo que sei, você so pega vírus ou algo do tipo quando baixa um arquivo "rodável", ou seja com a terminação: *.exe (mais frequentemente naqueles anúncios de mulheres peladas, ...)
Tambem vai existir sites maliciosos, então se você for seguir outros sites que não seja os que postaremos aqui no blog, ficará por sua conta e risco.

Ah! Mas esses sites pagam muito pouco!
Sim, pagam muito pouco mas pelo menos PAGAM! Sempre desconfiem de sites que prometem muito por tão pouco, esses sim é que te enganam. Exemplo mas recente desses é o tal E-Castig.
Assim como na vida real, você precisa "trabalhar" um pouco pra ter resultados satisfatórios. Mas em certos sites que tem nesse blog, essa parte de "trabalhar" resumi-se em você convidar amigos, com seu link de referência, para que eles façam o mesmo que você e assim você receber sobre os ganhos deles.

Continue lendo >>

Seguidores

Aviso!

O blog avisa que na internet existe vários sites que prometem pagar muito por pouco. Não confiem nisso!
Damos a dica de você usar somente os sites que o blog indica. Pode ser que eles paguem pouco sim, mas pelo menos pagam! ;)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO