sábado, 18 de abril de 2009

Publipt


O Publipt é um site português que paga você para clicar em links, ler anúncios, ler e-mails entre outros.
Você ganha dinheiro e também pontos, que tambem pode ser convertido em serviços no próprio site. O bom dele é o quanto você ganha para referir amigos e tambem pelo site pagar em EURO () que vale muito mais que o Real.

Quanto irei ganhar com o site?
Isso vai variar muito! 
Em certos meses, o site faz umas promoções que pagam até 0,07 (veja uma promoção que o site fez no mês de setembro do ano de 2009) por cada referido (indicado) que você conseguir. Esse valor varia, de acordo com o site.
Ou seja, fique de olho no site pois pode ser que venha ter uma promoção nesse mês ou no próximo...

Mas lembre-se que não pode fazer SPAM ou sua conta é deletada.
Você ganha uma certa porcentagem dos cliques dos seus referidos também.
Os cliques que o site manda váriam entre 0,01 e 0,02.

Quando serei pago?
Quando você atingir o valor de € 30,00.

Como serei pago?
Atraves da sua conta paypal (clique aqui para saber como ter uma), por cheque, Vale Postal ou via Western Union.

Sobre os Pontos que você ganha:
Os pontos que acumular podem ser trocados por serviços que são disponibilizados no próprio site (por exemplo, pode trocar os seus pontos pela promoção do seu próprio site ou blog). Na parte " Receber/Trocar Ganhos" você pode ver o que o site disponibiliza. Os produtos que tem dizendo no final: "~ Custo: 7500 Pontos" é para isso que os pontos funcionam. Isso é bom pra você fazer uma propaganda de um site, ou do seu blog.

Sobre Membro Vip:
Se for um utilizador VIP, sempre que atingir os €10 poderá solicitar o pagamento. Eu era um membro VIP, mas não tinha pago nada. Talvez fosse uma promoção surpresa, onde ganhei a assinatura. Porém, perdi a conta por terem considerado um jogo que fiz no Orkut, como ato de SPAM. :(
Mas de vez em quando, o site da umas promoções para quem quer ser membro VIP no site, é so ficar de olho nos links que eles mandam.

Como se cadastrar?
Para isso é muito simples, basta acessar o link aqui para se cadastrar. O site é super fácil de usar, e você não terá problemas para se cadastrar nele.

2 comentários:

Caio Henrique 19 de outubro de 2009 às 14:50  

Eu queria ser VIP no PubliPT mas para chegar no minimo demora muito... Como faço para ser VIP o mais rapido possivel? Voces tem como ajudar?

G. Moderador 17 de março de 2010 às 10:27  

Sim, se não me engano pode ser VIP por ter muitos membros angaridos (ou pelo menos foi o que eu entendi). Tinha uma conta VIP sem mesmo ter pago nada, porém perdi ela. =/

Postar um comentário

Seguidores

Aviso!

O blog avisa que na internet existe vários sites que prometem pagar muito por pouco. Não confiem nisso!
Damos a dica de você usar somente os sites que o blog indica. Pode ser que eles paguem pouco sim, mas pelo menos pagam! ;)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO