terça-feira, 18 de maio de 2010

Investindo no NeoBux

Olá colegas. :)

Estou aqui para dizer que estou começando a investir mais no site NeoBux. Estou acompanhando anonimamente um tópico no forúm do site os ganhos de um membros que está investindo em referidos alugados. 
Quando li o tópico, fiquei pensando: Se a pessoa quer ganhar muito, precisa investir muito. Nada mais justo! Tanto pra manter o site, quanto pra lucrar. E sem falar que para alguem como eu que começo com 0 de saldo, hoje estou como membro Golden, so com investimentos de cliques no site.

Talvez vale a pensa investir no NeoBux, sim! Mas novidades, estarei postando aqui no blog ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Aviso!

O blog avisa que na internet existe vários sites que prometem pagar muito por pouco. Não confiem nisso!
Damos a dica de você usar somente os sites que o blog indica. Pode ser que eles paguem pouco sim, mas pelo menos pagam! ;)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO